Oi, sumida!
Voltando ao trabalho com um SUPER presente!
Olá, lindezas do meu ❤️,
Como todo mundo deve ter lido em algum lugar, tirei dois meses para encaminhar o filho (que se mudou de casa para estudar) e organizar a mudança de apartamento, já que agora somos só três em casa. Resultado? Sumiço das redes, mas presença na vida!
Porém, contudo, todavia, passado o período conturbado, estamos de volta, e já com história encaminhada!
Aliás, sabiam que falo do meu processo criativo no canal do Instagram? Lá eu conto quantas palavras escrevi por dia, os dilemas de escrever um livro, problemas que encontro, etc. Tudo isso sem dar spoilers. Segue lá! Link aqui
Sobre o romance em que estou trabalhando agora, não posso dizer muito, só que teremos libertinos incorrigíveis (ou não), uma solteirona querendo enviuvar e três bichinhos muito fofos de estimação. Será também um livro leve e divertido, do jeito que gosto de ler e escrever :)
Mas hoje meu retorno ao substack é para anunciar uma coisa BEM legal. Eu e as besties apaixonadas por romances de época resolvemos trocar os papos literários privados por algo que vocês podem ouvir e dar pitaco tbm! A gente resolveu gravar uma das discussões que mais traz pano pra manga no mercado literário: quem são seus mocinhos de romance de época preferidos, e por quê?
E foi assim que surgiu… o nosso podcast babilônico e faraônico ISSO NÃO ESTAVA NA SINOPSE!
Convido a todas para visitarem o nosso canal no Youtube (novinho em folha, chega tá brilhando! rs) e assistir ao primeiro vídeo: MOCINHOS QUE AMAMOS E POR QUÊ. E não esqueçam de deixar lá se vocês concordam, discordam, e quais são os seus preferidos! Bora defender nossos amados com unhas, dentes e panos rosa-com-glitter!
Amaram a novidade? E já, já chega o próximo, hein :)
Beijos carinhosos,
Karina


